Feira de Santana - BA

Para prefeito: Leonardo Pedreira - 29

leonardoLeonardo Pedreira, 30 anos, natural de Feira de Santana, casado, estudante do curso de Licenciatura em História, na Universidade Estadual de Feira de Santana, onde atuou no movimento de luta estudantil.

Engajado em causas sociais, suas lutas vêm desde a busca pela implantação de um Colégio Estadual em um dos bairros de Feira de Santana à causas como o asseguramento do direito de negros, como reafirmação da igualdade entre os povos e a segurança de suas identidades culturais.

Hoje, militante do PCO – Partido da Causa Operária, participa das eleições municipais de Feira de Santana como candidato à prefeitura denunciando o golpe de Estado e o ataque contra o conjunto dos trabalhadores, usando o espaço das eleições para que toda classe trabalhadora se organize em torno da luta operária revolucionária e pela formação de um Governo dos Trabalhadores.

Notícias do candidato

Veja os memes da campanha

Vice-prefeito: Orlando Andrade

orlandoandradefeiraOrlando Andrade de Jesus, é funcionário dos Correios e tem 31 anos. É ativista do movimento sindical da categoria no CDD (Centro de distribuição domiciliaria) em Feira de Santana. Foi estudante de escola pública, e estudante de economia na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana). É candidato a vice prefeito pelo Partido da Causa Operária (PCO) na cidade de Feira de Santana.

Acompanhe o candidato no Facebook

Compartilhe a página

Candidatos a vereador

 

HAMILTON HERMELINO - 29292

candidato a vereador do pco de Feira de Santana%2FBA Hamilton Hermelino da Silva No. 29292

Natural de Feira de Santana, Hamilton Hermelino trabalhou como metalúrgico durante 10 anos onde exerceu a presidência da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) por três mandatos. Morou no Jardim da Paquera por 20 anos. Atualmente reside no bairro do Tomba, aonde popularizou seu apelido, Milton do Tomba.

Francinaldo Silva - 29291

Francinaldo feira de santana

Francinaldo Silva é natural de Feira de Santana. Durante bastante tempo residiu  no bairro Ponto Central. Atualmente reside no bairro Parque Getúlio Vargas. Estudou nos Colégios Joselito Amorim e Gastão Guimarães onde concluiu o Ensino Médio. Trabalhou durante muito tempo como Camelô na Sales Barbosa. Atualmente comercializa lanches no Parque Getúlio Vargas.

Odete Lima - 29290

odete

Odete Lima (29290) foi a primeira moradora do conjunto Habitacional João Durval Carneiro,  entregue em 1985 com muitos problemas sociais. Trabalhou com a comunidade em prol de resolver suas respectivas necessidades, como falta de transporte, segurança, saúde e educação. Foi a primeira presidenta do PACS (Programa de Agentes Comunitários de Saúde), local onde também enfrentou muitas dificuldades por parte dos governantes. Trabalha atualmente no HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade). Entrou para a militância política para defender o direito das mulheres, da classe trabalhadora. 

Back to Top