Piracicaba - SP

Para prefeito: Magno Peres, 29

IMG_9555

O candidato a prefeito pelo Partido da Causa Operária (PCO) na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, é professor da rede estadual do Estado. Magno também é militante da corrente Educadores em Luta, oposição no movimento sindical dos professores das escolas públicas estaduais. Tem 57 anos e é formado em Geografia pela UNESP (Universidade Estadual de São Paulo). Magno, juntamente com todo o PCO irão usar essa candidatura como um tribuna de denúncias do golpe de Estado em marcha no País promovido pela direita golpista, capacho do imperialismo.

Siga as paginas do Partido e do candidatos nas redes sociais para não perder as atividades.

COTV Entrevista

Para conhecer melhor o candidato e as propostas do Partido, assista à entrevista concedida ao programa COTV Entrevista. Veja abaixo:

siga-me no Facebook

Siga-me no Twitter

VICE-PREFEITO: SÉRGIO SALGADO

Seu vice será o sr. Sérgio Salgado, que é jornalista na cidade de Piracicaba e militante do Partido da Causa Operária (PCO).sergio-salgueiro-viceprefeito-1

Candidatos a vereador

 

ALESSANDRA CEREGATTO - 29290


IMG_9608Alessandra Blumen, tem 44 anos e é natural da cidade de São Paulo (SP), e atualmente reside na cidade de Piracicaba, interior. Formada em Letras pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), é candidata a vereadora pelo Partido da Pausa Operária (PCO), cuja proposta principal é lutar contra o golpe de Estado no País. Seu objetivo na campanha eleitoral é mobilizar a classe trabalhadora através da divulgação do jornal do Partido, militante número 1, o jornal Causa Operária, para apresentar a política do partido às pessoas mais importantes para a mobilização contra o golpe: a classe trabalhadora.

CARLOS MAGNO - 29629

carlos-magno-vereadorCarlos tem 28 anos. Militante de esquerda, é candidato a vereador na cidade de Piracicaba, SP, filiou-se ao PCO para juntar-se as fileiras de luta pela revolução, governo operário e socialismo; sua vontade imeadiata e para organizar os jovens na resistência ao avanço do golpe contra os direitos dos trabalhadores agora em curso no país.

Rafael Bezerra

 

rafael-bezerra-vereadorO candidato a vereador Rafael Bezerra tem 20 anos e estuda no Cursinho da Prefeitura de Piracicaba. Tem, como eixo de atuação e intervenção, o movimento estudantil e o movimento LGBT, por meio, respectivamente, da AJR (Aliança da Juventude Revolucionária) e Núcleo LGBT da ONG CASVi, a  sua candidatura é também para denunciar para a população de Piracicaba o golpe de estado em curso no País e todos os ataques dos golpistas à juventude e a população LGBT no Brasil.

Mauro Pinheiro

mauro-pinheiro

Mauro Pinheiro, 28 anos, é candidato a vereador pelo PCO em Piracicaba (SP). Foi operário metalúrgico e nos últimos seis anos atua na área de segurança privada. Há um ano e meio combate o desemprego na área. Uniu-se ao Partido da Causa Operária para reforçar e organizar seus esforços. Afirma que sua candidatura vai servir para denunciar para a população de Piracicaba o golpe de estado sofrido no país, e todos os ataques dos golpistas à classe trabalhadora.

Mário Caputo

mario-caputo-vereador

Mário Caputo é candidato a vereador pelo Partido da Causa Operária (PCO). Professor de História da rede estadual na escola João Sampaio. Militante comunista desde o período de enfrentamento contra a ditadura militar e integrante da corrente Educadores em Luta, oposição dentro do movimento sindical dos professores estaduais. Formado pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), tem 58 anos, e sua candidatura está a serviço da luta contra o golpe de Estado e os golpistas que dominam o governo de São Paulo.

Marina Madeira

marina-madeira-vereadora

Marina Madeira, tem 36 anos e é professora de História na rede estadual, formada pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). É candidata a vereadora em Piracicaba pelo Partido da Causa Operária (PCO). Marina participa da Corrente Educadores em Luta do PCO, além de membro do coletivo de mulheres do PCO Rosa Luxemburgo. É atuante no movimento sindical dos professores, tendo participado de importantes lutas na cidade de Piracicaba nos últimos anos, em conjunto com Pula-Catraca e com a Frente Brasil Popular, e contra os fechamentos de salas de aula. Mulher militante há vários anos, já foi candidata em outras eleições, como em 2014, quando concorreu ao cargo de deputada federal.

Karina Santos

IMG_9651

A candidata a vereadora pelo Partido da Causa Operária (PCO) Karina da Silva Santos tem 36 anos e reside na cidade de Piracicaba. É técnica em segurança do trabalho e ativista do movimento popular. Karina é uma importante liderança do movimento por moradia e pelos direitos das mulheres. Sua candidatura será usada para denunciar o golpe de Estado diante das mulheres.

Back to Top