Assis – SP

Para prefeito: Vinícius Souza

viniciusVinícius Costa Souza, candidato a prefeito de Assis, tem 28 anos é professor do ensino médio de sociologia. Militante do Partido da Causa Operária desde 2013, estudou na Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná. Participa da corrente Educadores em Luta do PCO. Participou das greves de professores, de 2013 e 2015 e do movimento de ocupação contra os fechamentos de salas de aula no Estado de São Paulo. Sua candidatura em Assis está a serviço da denúncia do golpe de Estado no País e dos ataques que estão sendo feitos pelos golpistas contra o direito dos trabalhadores.

Conheça também outros candidatos do PCO, veja a lista através do link. Veja também o editorial sobre as eleições municipais do Partido. 

O vídeo da campanha eleitoral do candidato também já está disponível, para assistir, clique aqui.

Vinicius também concedeu uma entrevista ao programa COTV Entrevista da Causa Operaria TV. 

 

 

COTV Entrevista

Veja os memes da campanha

Compartilhe a página

vice-prefeito: Nélio Pereira de Souza

nelio

Nélio Pereira de Souza, tem 50 anos de idade, é militante do PCO desde 2011. É residente da Vila Prudenciana em Assis, filho de funcionário público, estudou na escola Estadual Carolina Burali de Assis. Possui o Segundo Grau completo, e é formado em música, com certificados em seis escolas técnicas. Foi monitor de musicoterapia na Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) do campus de Assis, no curso de Psicologia. Membro do MST (Movimento dos Sem Terra), participou do assentamento de 2013 a 2014 entre Assis\Lutécia.  Nelio é candidato à vice prefeito pelo Partido da Causa Operária (PCO), para denunciar em Assis o golpe de Estado que o País está sofrendo, e todos os ataques dos golpistas à classe trabalhadora.

Siga-me no Twitter

Acompanhe o candidato no Facebook

Back to Top