São José do Rio Preto – SP

Para prefeito: Daniel Nhani

IMG_9570Daniel Carvalho Nhani, tem 36 anos, é professor de Português e Inglês da rede estadual de ensino. Participou ativamente do movimento estudantil em sua época na acadêmia, ativista de diversos movimentos sociais em São José do Rio Preto, militante do Partido da Causa Operária (PCO) desde 2013, onde é membro da corrente Educadores em Luta, compondo a oposição sindical no sindicato estadual de professores públicos. Sua candidatura no município vai servir para fazer campanha pelo crescimento do Partido e denúncia contra o golpe.



COTV Entrevista

Assista a entrevista que a Causa Operária TV fez com o candidato a prefeito de São José do Rio Preto. Abaixo a gravação:

Veja os memes da campanha

Vice-prefeito: Rodrigo Mantai

rodrigoRodrigo Mantai, seu vice prefeito, tem 37 anos, é professor de Matemática da rede estadual de ensino e ativista em diversos movimentos sociais em São José do Rio Preto, tendo se destacado no DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Unesp de Rio Preto. onde lutou pelas pautas reivindicativas da universidade na época de sua graduação. Sua candidatura pelo Partido da Causa Operária (PCO) reforça a luta contra o golpe no país, e de denúncia de todos os ataques da direita golpista contra os operários, professores e toda a classe trabalhadora no País.

Acompanhe o candidato no Facebook

Siga-me no Twitter

Compartilhe a página

Rosimeire Petini - 29290

imgpsh_fullsize-1


É professora de Biologia, Química e Ciências da rede estadual de São Paulo há mais de 22 anos. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) de São José do Rio Preto e Pós Graduada em Educação em Biologia pela Rede São Paulo de Formação Docente – USP (Universidade de São Paulo). É a primeira vez que participa das eleições, e vai usar o espaço para  apresentar a política do Partido à classe trabalhadora do município.

Back to Top