Rui Costa Pimenta: crime de ‘associação criminosa’ também é política de ditadura

Alexandre-de-Moraes-curso

Na última edição do programa Análise da 3ª, transmitido pela Rádio Causa Operária (RCO) no YouTube, Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), falou sobre o indiciamento de Bolsonaro e o processo liderado por Alexandre de Moraes no STF. Veja:

“A definição de associação criminosa pressupõe que um crime tenha sido cometido. Caso contrário, seria apenas um grupo de pessoas sem histórico de crimes sendo acusado de algo inexistente. A justiça brasileira está tomando um rumo kafkiano. O grande argumento usado por alguns é distorcido: ‘se Rui Costa Pimenta sai em defesa de alguém, ele está defendendo Bolsonaro’. Essa é a lógica absurda que estão aplicando: criticar o STF seria automaticamente uma defesa do Bolsonaro.

Essa mentalidade significa que, se o STF decidisse amanhã queimar livros em praça pública, eu não poderia me opor porque o autor do livro é Eduardo Bolsonaro. E não podemos esquecer que o próprio Flávio Dino já defendeu queimar livros em outro momento. Essa lógica não tem cabimento. Tudo isso reflete uma covardia: é a desculpa de quem não quer enfrentar Bolsonaro de verdade, mobilizar o povo ou levar adiante uma luta política consistente. Em vez disso, escondem-se atrás do STF.

A situação mais escandalosa é Alexandre de Moraes ser parte e juiz no mesmo processo. Isso vai contra princípios básicos da justiça. E o STF já aprovou até leis retroativas. Assim, estamos diante de um cenário em que um juiz pode cometer um crime e julgá-lo ele mesmo. É uma inversão completa do que deveria ser um sistema justo.

Sobre a questão das associações criminosas, é importante lembrar que, historicamente, isso é característico de ditaduras. A associação criminosa só existe para aumentar a pena de um crime já cometido. Não é, por si só, um crime isolado. Transformar isso em um mecanismo independente é apenas mais um reflexo de um sistema cada vez mais autoritário.”

4 comentários em “Rui Costa Pimenta: crime de ‘associação criminosa’ também é política de ditadura”

  1. NOTÍCIAS DO JOVEM ALEXANDRE DE MORAES (JÁ ENTÃO, CARECA):
    NOTICIÁRIO DO JORNAL BRASIL DE FATO EM 2016, CONTENDO O NOME DO ATUAL MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PRÊMIO NOBEL DA PAZ E TAMBÉM PREMIADO POR LULA E OUTROS COMO "DEFENSOR DA DEMOCRACIA":
    AQUI, NAS NOTÍCIAS, AINDA DURANTE O PROCESSO DE IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF, ELE É O
    SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, SOB GOVERNO DE GERALDO ALCKMIN:
    (SIM, EU ME REFIRO AO GOVERNADOR GERALDO AKCKMIN, QUE VIRIA A SE TORNAR VICE-PRESIDENTE, COM SEU EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA NA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
    DEPOIS, PASSAMOS PARA NOTÍCIAS EM QUE O PROTAGONISTA, ALEXANDRE DE MORAES, É MINSTRO DA JUSTIÇA DO GOVERNO GOLPISTA DE MICHEL TEMER.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/02/policia-militar-entra-em-centro-educacional-ocupado-por-secundaristas
    COPIO TRECHO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA:
    No entanto, por volta das 10h15, o secretário de segurança Alexandre de Moraes, chegou à unidade e se reuniu com os funcionários. O objetivo, segundo funcionários, é promover a reintegração do Centro Paula Souza.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/02/tj-questiona-acao-da-pm-sem-mandado-de-seguranca-no-centro-paula-souza
    COPIO TRECHO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA:
    O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) questionou a invasão da Tropa de Choque da Polícia Militar ao Centro Paula Souza na manhã desta segunda (2), que foi realizada sem mandado de reintegração de posse. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo conhecido como "Tropa do Braço" teria invadido o "espaço para garantir que os funcionários voltassem ao trabalho". A responsabilidade é do secretário Alexandre de Moraes.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/05/pm-so-vai-fazer-reintegracao-da-alesp-se-puder-usar-armas-afirma-ssp
    o título acima diz: PM só vai fazer reintegração do Centro Paula Souza se puder usar armas, afirma SSP
    SSP significa "Secretário de Segurança Pública". Traduzindo: Alexandre de Moraes.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/13/daqui-para-frente-e-fogo-contra-fogo-diz-coordenador-do-mst
    COPIO TRECHO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA:
    Questionado sobre a nomeação dos ministros de Temer, em especial Osmar Terra [Desenvolvimento Social e Agrário] e Alexandre de Moraes [Justiça], o dirigente disse que o MST sempre criticou o governo de Dilma quanto a uma ruralista chefiar a pasta, em refência a Kátia Abreu. Mas, em relação aos ministros do pemedebista, apontou para a ilegitimidade do governo interino e que qualquer avaliação deve partir desse pressuposto. "É o ministério dos golpistas. Não vamos dialogar com ele, não temos nem o que achar desse ministério, que foi constituído para vender ao exterior nossas riquezas, o pré-sal, as terras indígenas… Não nos representa", denunciou.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/13/policia-militar-desocupa-escolas-tecnicas-em-sp-sem-mandados
    Ações foram realizadas em quatro prédios e deteve cerca de 50 estudantes secundaristas
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/04/antes-de-votacao-do-impeachment-temer-negocia-ministerios-com-setores-conservadores
    título diz: MESMO ANTES DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, TEMER NEGOCIA MINISTÉRIOS COM SETORES CONSERVADORES.
    CITO DO LINK ACIMA:
    Os nomes aventados por Temer apontam para um governo em aliança com a direita. Henrique Meirelles, tido como representante do setor financeiro, é visto como certo na Fazenda. Romero Jucá (PE), da mesma legenda de Temer, ficaria com o Planejamento. O senador paulista José Serra (PSDB), assumiria o Itamaraty. Para o mesmo partido, também seriam destinadas a Justiça, ainda sem nomes indicados, e a Advocacia Geral da União, que ficaria a cabo de Alexandre de Moraes, atual secretário de Segurança Pública de São Paulo.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/07/05/demissoes-nas-fabricas-de-cultura-em-sp-sao-retaliativas-diz-advogado
    CITO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA:
    Para o advogado, a ação da PM no domingo é uma herança do atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Baseado no argumento de autotutela, o ex-secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo fez um pedido à Procuradoria Geral do Estado (PGE) de que reintegrações de posse poderiam ser feitas sem a necessidade de decisão judicial. A decisão foi acatada.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/07/06/familias-guarani-e-kaiowa-sao-desalojadas-sem-ordem-judicial-em-dourados-ms
    CITO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA.
    Para lideranças da região, ação é mais uma sinalização da estratégia do governo interino de reprimir povos indígenas.
    Explico:
    GOVERNO INTERINO É O GOVERNO TEMER. O GOVERNO GOLPISTA QUE ENTROU NO LUGAR DE DILMA ROUSSEF, INCONSTITUCIONALMENTE.
    E O RESPONSÁVEL NESSE GOVERNO PELAS AÇÕES CONTRA OS ÍNDIOS É SEU MINISTRO DA JUSTIÇA: ALEXANDRE DE MORAES.
    https://www.brasildefato.com.br/2016/06/17/governo-interino-suspende-negociacoes-com-ue-para-abrigar-refugiados-sirio
    CITO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA:
    Suspensão foi ordenada pelo novo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes
    https://www.brasildefato.com.br/2016/05/17/governo-temer-forma-triunvirato-da-repressao-para-aplicar-programa-antipovo
    O TÍTULO ACIMA DIZ: GOVERNO TEMER FORMA TRIUNVIRATO DA REPRESSÃO PARA APLICAR PROGRAMA ANTIPOVO.
    CITO DA NOTÍCIA NO LINK ACIMA:
    Alexandre de Moraes no Ministério da Justiça e Cidadania
    Para tentar implementar seu programa privatista e corrupto sob um forte déficit de legitimidade e desconfiança geral, o Governo Temer precisará de uma repressão física em ampla escala. Em seu Ministério, Temer formou um triunvirato da repressão com Alexandre Moraes na Justiça, Raul Jungmann na Defesa e Sérgio Etchgoyen no novo SNI/ABIN.
    O escolhido para o Ministério da Justiça e Cidadania, a quem ficará subordinada a Polícia Federal, é o truculento Alexandre de Moraes, que coleciona ações arbitrárias em série. Ele já foi secretário de Justiça de Geraldo Alckimin (PSDB) e secretário do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). Iniciou sua carreira como promotor de Justiça no Ministério Público de São Paulo em 1991, cargo que exerceu até 2002. Entre 2007 e 2010, durante a gestão de Kassab, Moraes foi secretário municipal dos Transportes e de Serviços e chefe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da SPTrans. De agosto de 2004 a maio de 2005, também acumulou a presidência da antiga Febem, hoje Fundação Casa. Moraes se filiou ao PSDB no final de 2015.
    No fim de 2014, pouco antes de assumir a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o novo ministro da Justiça pouco defendeu Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados, em uma ação sobre uso de documento falso em que conseguiu a absolvição do peemedebista.
    Em 2015, reportagem do “Estado de S. Paulo” afirmou que Alexandre constava no Tribunal de Justiça de São Paulo como advogado em pelo menos 123 processos da área civil da Transcooper. A cooperativa é uma das cinco empresas e associações que está presente em uma investigação que trilha movimentações de lavagem de dinheiro e corrupção engendrado pela organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
    Em 2015, durante sua gestão, a polícia paulista foi responsável por uma em cada quatro pessoas assassinada na cidade de São Paulo, a maior taxa já registrada, segundo levantamento do SPTV. Os dados indicaram ainda que as mortes classificadas como confronto entre suspeitos e policiais militares de folga aumentaram 61%.
    Em janeiro deste ano, um protesto realizado pelo MPL (Movimento Passe Livre) contra aumento de tarifas foi reprimido de forma ostensiva, o que reservou ao papel de Alexandre uma repercussão negativa diante da opinião pública. Sob sua gestão na secretaria foram utilizados, pela primeira vez, blindados israelenses para enfrentar manifestações.
    Mais recentemente ele deu ordens para a PM invadir ilegalmente – isto é, com desprezo total do Estado de direito – o Centro Paula Souza ocupado por estudantes. E diante dos protestos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na manhã do dia 10 de maio, disse que foram “atos de guerrilha”.
    PERGUNTO AOS LEITORES:
    DEVO CONTINUAR COPIANDO LINKS DE NOTÍCIAS E CITANDO TRECHOS…
    OU JÁ DEU PARA REFRESCAR A MEMÓRIA????
    PORQUE EU POSSO PASSAR A NOITE INTEIRA FAZENDO ISSO… E NÃO VOU TERMINAR NEM AMANHÃ DE MANHÃ… PORQUE É UMA ATRÁS DE OUTRA NOTÍCIA DOS VELHOS TEMPOS, MOSTRANDO QUEM DE FATO É ALEXANDRE DE MORAES. MAS ALGUMA COISA ACONTECEU COM A MEMÓRIA E A LÓGICA DAS ESQUERDAS RECENTEMENTE….
    DIZEM QUE COVID AFETA A MEMÓRIA… MAS EU TIVE COVID E MINHA MEMÓRIA CONTINUA FUNCIONANDO MUITO BEM.

  2. https://www.facebook.com/watch/?v=402185239905359
    VEJAM ESTE VÍDEO. É O FINAL DE UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF, REPRIMIDA POR ALEXANDRE DE MORAES E GERALDO ALCKMIN, VIOLENTAMENTE E GRATUITAMENTE.
    ESTIVE NESSA MANIFESTAÇÃO. ERAM 200 MIL PESSOAS MARCHANDO PACIFICAMENTE DO MASP ATÉ O LARGO DA BATATA. 4 DE SETEMBRO DE 2016. MANIFESTAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT. MUITA GENTE SAIU ANTES DE CHEGAR AO LARGO. ALI, JÁ REDUZIDA, A MANIFESTAÇÃO FOI CERCADA PELA POLÍCIA MILITAR, A MANDO DE GERALDO ALCKMIN E ALEXANDRE DE MORAES. ALEXANDRE DE MORAES, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DAQUELE QUE SERIA ELEITO POSTERIORMENTE VICE-PRESIDENTE, NUMA CHAPA QUE NINGUÉM VIU ONDE FOI FORMADA, NUMA ELEIÇÃO PRESIDIDA NO TSE, POR SEU ANTIGO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, ALEXANDRE DE MORAES. E NEM ELE SE DECLAROU IMPEDIDO, NEM NINGUÉM DE NOVO DISSE NADA. AGORA, SÓ SE ACATA. DE ONDE SAEM AS ORDENS, FICA INVISÍVEL. DE ONDE SAEM AS CAMPANHAS POLÍTICAS, NINGUÉM FICA SABENDO. SÓ SE SEGUE.
    OS ENTREVISTADOS NO VÍDEO ESTAVAM SOFRENDO AGRESSÕES DA PM DURANTE O FINAL DA MANIFESTAÇÃO: BOULOS, DEPUTADO PAULO TEIXEIRA, SENADOR LINDBERGH FARIAS E MINISTRO ROBERTO AMARAL. LINDBERGH CHEGA A BERRAR: "NÓS VAMOS DENUNCIAR O ALCKMIN NA CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS".
    NINGUÉM É OBRIGADO A CONTINUAR AGUENTANDO A ABOBRINHA QUE ESSES CARAS VIRARAM. E CONCORDAR COM ELES, MUITO MENOS. SE ELES ESQUECERAM O QUE SÃO, É PORQUE SÓ FICAM PROCURANDO INSTRUÇÕES FORA DO BRASIL, O POVO BRASILEIRO, COM QUEM ELES DEVERIAM ESTAR CONSTRUINDO ESTRATÉGIAS, É TRATADO COMO GADO. GADO A VACINAR. SOMOS O QUINTO MELHOR MERCADO DO MUNDO PARA INVESTIMENTOS DE MULTINACIONAIS, EM SAÚDE. SOMOS O MAIOR CONSUMIDOR DE VACINAS DO MUNDO. ESSES DADOS SÃO TODOS DO SITE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

  3. https://www.globalresearch.ca/russian-military-bill-gates-bioterrorism-plot-reduce-population/5878247
    Russian Military on Bill Gates’ ‘Bioterrorism’ Plot to ‘Reduce Population’
    OS ARTIGOS DO GLOBAL RESEARCH PODEM SER LIDOS EM 51 IDIOMAS PELO SITE. BASTA CLICAR NO LINK, DEPOIS CLICAR EM "TRANSLATE WEBSITE" E ESCOLHER. O GLOBAL RESEARCH É UM INSTITUTO DE PESQUISAS DO CANADÁ. SEU EDITOR, QUE ENCAMINHA DIARIAMENTE UM BOLETIM, É O PROFESSOR MICHEL CHOSSUDOVSKY, RESIDENTE NA NICARAGUA, DEPOIS DE SE APOSENTAR NA UNIVERSIDADE DE OTTAWA.
    DIGO NUM COMENTÁRIO ABAIXO QUE HÁ INFORMAÇÕES CONTIDAS NO SITE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E TAMBÉM NUM SITE ASSOCIADO A ELE, EM INGLÊS, QUE É DE UMA EMPRESA QUE AJUDA INVESTIDORES EM SAÚDE NO BRASIL. ESSE SITE ASSOCIADO INFORMA QUE ESTAMOS ENTRE O QUINTO E SÉTIMO MELHOR MERCADO DO MUNDO PARA INVESTIMENTOS DE EMPRESAS DA ÁREA DE SAÚDE E MEDICAMENTOS. E O SITE DO MINISTÉRIO CITA A MINISTRA NÍSIA TRINDADE, INDICADA POR BILL GATES, MAIOR INVESTIDOR NA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE. SEGUNDO A MINISTRA, O BRASIL É O MAIOR CONSUMIDOR DE VACINAS DO MUNDO. EMBORA NOSSA POPULAÇÃO NÃO SEJA TÃO GRANDE. NÃO É À TOA QUE BILL GATES DEU UM PRÊMIO DADO A RARAS PERSONALIDADES, RECENTEMENTE, A LULA.

  4. novo complemento a mensagens anteriores. Estou tentando chegar a Rui Costa Pimenta. Tenho escrito muito. Este é um dos textos que escrevi entre ontem e hoje. Ele complementa a informação da terceira mensagem de comentário que enviei aqui, na qual compartilhei artigo do Global Research, editado por Michel Chossudovsky:
    Fatos sobre a história do VÍRUS DE COVID:
    Segundo artigo do fundador do jornal El País, Juan Luís Cebrián, a primeira ministra sueca, Gro Brudtland *, teria anunciado, antes do surgimento do vírus, que estava sendo criado em laboratório, um vírus com as características que logo em seguida se revelariam no vírus de Covid-19. E que esse vírus teria por finalidade destruir a economia mundial para favorecer as corporações e bancos.
    *(Gro Harlem Brundtland é uma política, diplomata e médica norueguesa, e uma líder internacional em desenvolvimento sustentável e saúde pública. Foi membro do Partido Trabalhista Norueguês (social-democratas) desde a sua juventude. Em fevereiro de 1981 tornou-se a primeira mulher chefe de governo do seu país, sendo atualmente enviada especial para as Alterações Climáticas da ONU.)
    Eu cheguei a compartilhar esse artigo. Até que uma pessoa me informou que não tinha visto essa afirmação do autor, no texto. Então, decidi reler o artigo e realmente estava totalmente alterado. Desde as primeiras linhas, que ainda aparecem no corpo da mensagem em que o compartilhei, o artigo agora é diferente. Como muito do que se informa hoje em dia, é posteriormente alterado. Por determinações de censura.
    O vírus criado em laboratório, conhecido como Covid-19, começou a ser propagado a partir da cidade de Wuhan, na China, durante os Jogos Militares Mundiais, que reuniu nessa cidade, em outubro de 2019, militares do mundo inteiro.
    Seria muita coincidência, imaginar que o vírus escapou de um laboratório em Wuhan e que ao mesmo tempo já houvesse programação anterior, de militares do mundo todo, para se reunir no mesmo local. Parece óbvio que o vírus foi espalhado nesse momento, com intenção de que fosse transportado para o resto do mundo todo. Quem o fabricou e espalhou? A China? Ou militar de outro país, presente aos Jogos de confraternização?
    Ao mesmo tempo em que surgiu o vírus, foram difundidas teorias bastante estranhas sobre sua origem. Uma dessas teorias – especulação sem base científica ou empírica – foi muito difundida no Brasil, por um biólogo que com isso se tornou uma espécie de pop star da pandemia. Ela atribui a origem a origem do vírus a morcegos. Do nada: foram morcegos, para os quais o vírus "saltou", depois "saltando" a humanos, devido a "mudanças climáticas". É: o vírus salta devido a mudanças climáticas, mas depois se adaptou a todos os climas do mundo. Rapidamente.
    No entanto, sabemos que a origem esteve num laboratório, como a própria CIA está reconhecendo agora, embora imputando a culpa a um laboratório chinês em Wuhan. Pode até ser, que haja na China laboratórios que fazem parceria com laboratórios multinacionais. Boa parte da economia chinesa é isso: parcerias entre o governo chinês e corporações multinacionais. Mas, o fato do vírus ter surgido em Wuhan, durante os jogos em que estavam presentes militares do mundo inteiro, torna isso uma entre dezenas de outras alternativas possíveis.
    Podemos imaginar também que um dos militares presentes nos Jogos Militares Mundiais em Wuhan tenha transportado o vírus e espalhado por ali, tornando esses militares do mundo todo, presentes aos jogos de confraternização realizados em Wuhan, vetores do vírus para outras regiões do mundo. Uma hipótese alternativa bastante plausível.
    O que não é plausível é que esse vírus criado em laboratório tenha sido propagado inocentemente, por acidente, justamente durante esses jogos.
    E por aí, vai, a história do vírus, que em suas versões oficiais, que censuram todas as demais, é bastante contraditória e incoerente e tem absolutamente nada de base científica.
    Não vou me alongar muito, porque a maioria das pessoas só gosta de ler o que já sabem. Ou o que uma "autoridade" mandou ler. Mas, há muito mais a dizer sobre isso.
    Por exemplo, que meses depois da quarentena ser decretada, a Via Campesina informou, em outro artigo posteriormente censurado, que os 500 maiores magnatas do mundo tinham multiplicado suas fortunas, sendo que os maiores magnatas, como Bill Gates, tinham dobrado a fortuna nesses primeiros meses de quarentena. Enquanto isso, um adicional de 130 milhões de pessoas no mundo, segundo esse artigo da Via Campesina e também uma denúncia da OXFAM, tinham passado para as listas dos que morrem de fome no mundo diariamente. Em consequência direta da quarentena, segundo o artigo e também segundo a OXFAM.
    O mesmo artigo informava que, na Índia, por exemplo, camponeses tinham sido proibidos de sair de suas casas para plantar suas terras, mas as mineradoras estrangeiras tinham dobrado produção. O que, segundo o artigo da Via Campesina, sugeria preparativos para uma "Economia de Guerra".
    Esse artigo também foi alterado posteriormente.
    Posteriormente, também, camponeses na Índia começaram a colocar fogo em suas próprias roupas, no desespero de ver suas famílias morrendo de fome.
    E meses após o começo da quarentena em março de 2020, foram publicados também – muitos deles pelo Global Research do Canadá, editado pelo professor Michel Chossudovsky – estudos demonstrando que os países que não impuseram quarentena tiveram curvas melhores de propagação do vírus do que os que impuseram. Subiram menos, desceram antes e se estabilizaram embaixo.
    O argumento de muitos é de que a quarentena, com todo um pacote de medidas públicas impostas mundo afora, foi o instrumento usado pelo Fórum Econômico Mundial, para destruir a economia de pequenos e médios e precarizar ainda mais as relações de trabalho.
    Outros, como o candidato independente às eleições americanas. Emanuel Pastreich, argumentam que a quarentena teve também a finalidade de forçar a digitalização da economia e da vida em sociedade, inclusive na China.
    E por aí, vai. Se analisarmos uma por uma, nenhuma das medidas impostas pela Organização Mundial de Saúde tiveram o resultado esperado, mas sim, o contrário desse resultado.
    A Organização Mundial de Saúde, por sua vez, segundo um de seus consultores que trabalhou para ela durante 30 anos, Peter Koenig, não é uma entidade internacional oriunda de acordos internacionais entre Estados-nação, como as Nações Unidas. Ela é uma entidade privada, para a qual 87% do financiamento tem origem em laboratórios multinacionais, como a PFIZER. Sendo o dono da PFIZER e da MONSANTO, Bill Gates, seu maior financiador. Outro grande financiador, cabendo dentro dos 13% que não são financiados por laboratórios da BIG PHARMA, é o governo americano – entre outros governos.
    A África, continente muito sacrificado pelas políticas de saúde de entidades como essa, numa votação em que foi decidida a possibilidade de obrigar todos os países do mundo a subordinar sua soberania a essa organização privada, votou em unanimidade contra. Os 47 países africanos, sem exceção, votaram contra.
    E muitos desses países recusaram a entrada das vacinas de RNA contra Covid. Sendo a África, o continente onde menos morreu gente contaminada por Covid. Sete desses presidentes que recusaram a entrada da vacina de RNA morreram em seguida, em circunstâncias suspeitas. Muitos dizem que foram assassinados.
    Por sua vez, o presidente Lula, advoga internacionalmente pela imposição das decisões dessa entidade privada, a OMS, aos governos soberanos de países que recusem.
    Como sabemos, Lula recentemente recebeu um prêmio outorgado a poucos, do dono da PFIZER e MONSANTO, Bill Gates, acusado pelos militares russos de ser um "bioterrorista".
    Quando começou a guerra na Ucrânia, a Embaixada americana retirou às pressas o conteúdo de 30 laboratórios de armas biológicas que mantinha nesse país, entre 300 laboratórios desse tipo que existem espalhados pelo mundo. Esses 300 laboratórios são de propriedade na sua maior parte, do governo americano. Mas, existem também laboratórios de armas biológicas ingleses, poloneses e alemães.
    A Rússia conseguiu reunir alguns vestígios e provas das atividades desses laboratórios, que levou ao Conselho de Segurança da ONU. Porém, os países responsáveis não compareceram à reunião e os fatos comprovados não sofreram qualquer tipo de sanção por parte das Nações Unidas, atualmente também dominada pelos interesses do Fórum Econômico Mundial.
    Entre as provas reunidas pela Rússia, apresentadas ao Conselho de Segurança da ONU, estavam bilhetes de dinheiro de brinquedo. Esses bilhetes, que eram lançados sobre os bairros e áreas habitadas por minorias étnicas, na Ucrânia, continham um vírus de tuberculose altamente contagioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *