Search
Close this search box.

Redes Sociais

As redes sociais possuem um papel muito importante para a população no sentido de que representam uma ameaça ao monopólio da imprensa burguesa.

Sem a Internet e, logo, sem as redes sociais, a imprensa capitalista fica livre para inventar a calúnia que quiser, sendo muito mais difícil a sua contestação. Com as redes sociais, entretanto, o enfrentamento às mentiras da imprensa capitalista é não só mais fácil, como também pode atingir um número infinitamente maior de pessoas.

O melhor exemplo disso é o genocídio perpetrado por “Israel” a partir de 7 de outubro de 2023. A imprensa burguesa, aliada e, em grande medida, controlada pelo sionismo, trabalha para esconder os crimes de guerra da ocupação sionista e para caluniar o Movimento de Resistência Islâmica (Hamas, na sigla em árabe), a principal organização de luta do povo palestino.

As redes sociais são o principal meio pelo qual as denúncias acerca de “Israel” são divulgadas e, consequentemente, são o principal responsável por fazer a opinião pública ficar, quase que unanimamente, contra a ocupação israelense e em defesa do povo palestino.

Não é à toa que o sionismo tem trabalhado incansavelmente para impôr uma verdadeira ditadura nas redes sociais, censurando toda e qualquer denúncia dos crimes do sionismo.